sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conflito Interno

imagem: aj cardiais

Está tudo aí, para eu escolher
sobre o que escrever...
Existe um vazio dentro de mim,
como existe o vazio do ar.

Insiste uma canção no rádio,
para que a escute...
Por que o meu travesseiro
não me mostrou um caminho?

Caio despedaçado
igual às flores despetaladas
pelos namorados,
em busca de revelações.

Eu também busco revelações,
mas não posso perguntar
a nenhuma flor...
Será que ela sabe?

Está tudo aí
diante dos meus olhos:
este céu nublado,
este dia enjoado,
este conflito interno...

Mundo mundo vasto mundo...
O "Santos Drummond"
não seria solução.
Nem adianta voar
na sua imaginação...

Deixo tudo como está.
Tudo aí, no mesmo lugar...
Quando eu voltar
talvez o conflito tenha passado.
E daí talvez eu possa 
escrever sossegado.

AJ Cardiais
21.04.2011

Nenhum comentário: