terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Crime De Sedução















!@#$%&*!@#&%Cr$ = 3 horas da manhã...
Cobras, parafusos, lagartos, arruelas...
Cr$ (Ce rê sifrão) tá na cruz
O Dr. Dólar me seduz
Êta dívida!
Êta dúvida...
“cê tá veno?”

!@#$%&*%@#Cr$ = 4 horas da manhã...
Cruzeiros, hastes, avelãs, avestruzes...
                                                                              Cruzes!!!!
Crucificado lá me vou, enforcado
Sou Cr$ (ce rê sifrão)
Cruzeiro abençoado, beijado pela maresia
                                                                  noves fora nada        
                                                      100 é o partido do trem  
                                                   não tem um vintém, tem?
                                                        Vintém tem, não tem?
Tem, tem, tem, tem, tem, tem, tem...
(não me perguntem
o que é isto porque
eu não sei também,
             só sei que tem)
... lá se vão meus brocados
Colchas, pênis (desculpem, faltou o “R” entre o “E” e o “N”)
Omeletes, ó meletas, ó melecas, ó mulecas, ó muletas...
Estou caminhando para o caminho do crime
com muletas, e mulas e êtas e bulas e bestas
e lá vai fumaça, por dentro das narinas esfarrapadas
                                                                      do meu país...


AJ Cardiais

imagem: google

Nenhum comentário: