Estou cagando e andando
(pra fazer
montinho)
para esse
“povinho”
que vive “se
achando”.
Como só vivo me
perdendo
e me embrenhando
pelas palavras
da vida,
procuro sempre
uma saída
Num soneto
qualquer,
numa rima louca,
num mal me quer,
Num varal, na roupa,
em uma mulher
passando batom na
boca...
A.J. Cardiais
imagem: google

Nenhum comentário:
Postar um comentário